3 vantagens em adquirir um colchão Rifletti

3 vantagens em adquirir um colchão Rifletti

Um dos maiores segredos para ter uma noite bem dormida é investir em um colchão que atenda às necessidades do seu corpo. Sim, respeitar o horário biológico e se alimentar bem também são fatores que contribuem para a melhora do sono, mas nada disso adianta se você não conseguir relaxar em cima da sua cama. 

Porém, a gente sabe que escolher um novo modelo de colchão pode ser uma tarefa um pouquinho complicada. Afinal, além de considerar o valor e observar sua estrutura, também é necessário reparar no conforto e na credibilidade da marca

Pensando em facilitar a sua escolha, separamos nesse post 3 vantagens em adquirir um colchão Rifletti e, dessa forma, potencializar as suas noites de sono. Confira!

Conforto é o sobrenome da Rifletti!

Seja no momento de confeccionar um colchão ou um sofá, a maior preocupação da Rifletti é desenvolver uma peça que ofereça a máxima comodidade aos seus clientes. Afinal, todo mundo sabe que o conforto é a peça chave para uma noite de sono bem aproveitada

Um colchão Rifletti garante uma excelente experiência de relaxamento. Revestidos com tecido de poliéster e produzidos com um material antiácaro, as peças são extremamente macias e evitam que a pessoa sofra com possíveis alergias, tornando o sono muito mais agradável e tranquilo.

Além disso, os colchões também contam com espumas estruturais em todo o seu contorno, oferecendo mais segurança à peça e evitando que ela sofra deformações com o tempo.  

Colchões que esbanjam tecnologia!

A estrutura do colchão Rifletti oferecem ainda mais comodidade às pessoas que valorizam uma boa noite de sono. Além de terem o seu revestimento preenchido com um macio tecido de poliéster e contarem com bordas de segurança em sua estrutura, as peças também apresentam molas ensacadas e contam com a tecnologia Pillow Top. 

Oferecidas pela empresa americana Leggett & Platt, líder mundial de molejos para colchões, as molas ensacadas garantem mais conforto e segurança à estrutura das peças, suportando até 120kg por pessoa. 

Já a tecnologia Pillow Top, por sua vez, nada mais é do que uma camada extra de espuma, bordada com mantas de silicone, que tem a função de potencializar o aconchego e garantir mais maciez ao colchão. Maravilhoso, não é mesmo? 

Segurança no momento da compra!

Outra vantagem em adquirir um colchão ou estofado Rifletti é a respeito da proteção que a empresa oferece no momento da compra dos produtos. Seu e-commerce conta com 4 selos de segurança, tornando o processo de pagamento muito mais preservado e driblando possíveis fraudes e hackers

Essa segurança também está presente na entrega da peça. O atendimento é realizado por profissionais qualificados, que realizam a entrega respeitando ao máximo a integridade física do produto. Caso o item sofra algum tipo de dano, a Rifletti oferece uma garantia de 3 meses e autoriza a troca do produto com a apresentação da nota fiscal. 

Leia também: 5 sinais de que é hora de trocar o seu colchão

O sono que você merece é com o colchão Rifletti

Gostou de conhecer as vantagens em adquirir um colchão Rifletti? Aproveite a sua passagem por aqui para dar um pulinho no site da marca. Lá você pode conferir todos os nossos modelos de colchão e, assim, dar um up em suas noites de sono!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *