5 ideias para aproveitar o Dia dos Namorados em casa

5 ideias para aproveitar o Dia dos Namorados em casa

O Dia dos Namorados é uma das datas mais esperadas do ano pelos casais apaixonados! Além de representar uma oportunidade de ouro para você declarar todo o seu amor para o seu par, a data também simboliza um momento para visitar um lugar especial e ficar ainda mais juntinho com o grande amor da sua vida. 

Porém, devido à pandemia de COVID-19, passar um tempinho extra com o seu parceiro ou parceira é algo bastante delicado no cenário em que estamos vivendo.

Sair para jantar em um restaurante ou brindar a data em um barzinho se tornaram experiências arriscadas, fazendo com que muitos casais fiquem sem ideias do que realizar para celebrar essa data tão importante. 

Pensando em uma forma de ajudar esses casais que ainda não sabem o que fazer no Dia dos Namorados, separamos nesse post 5 ideias para aproveitar a data em casa, livre de aglomerações.

Por isso, se você ainda não decidiu o que fazer com o seu par, dá só uma olhada nas dicas que preparamos a seguir!

O café da manhã na cama nunca sai de moda!

Tem coisa melhor do que já começar o dia com uma prova de amor? A primeira dica para os casais que vão ficar em casa nesse dia dos namorados é abrir essa data tão especial com um café da manhã na cama.

Mesmo que os itens dessa refeição não sejam tão sofisticados, o simples fato de levar comida na cama já é uma grande surpresa. 

Na noite anterior, pense no que o seu grande amor mais gosta de comer pela manhã e prepare uma bandeja repleta de comida, enfeites e flores. Acredite: isso conquista o coração de qualquer pessoa!  

Monte um circuito romântico até o seu presente!

Depois do café da manhã, que tal conduzir o seu par até o presente escolhido para esse dia dos namorados? Muitos casais apostam em um circuito romântico para entregar os seus presentes!

Esse circuito consiste em espalhar declarações de amor pelos cômodos da casa até que o seu parceiro – ou parceira – encontre a lembrança dessa data tão especial. É como se estivéssemos ressignificando uma caça ao tesouro

Uma dica bacana para compor esse circuito, é espalhar pétalas de rosa, bilhetes românticos e fotos do casal. Assim, você entrega o seu presente e proporciona uma experiência diferenciada ao seu amor! 

Organize um SPA Caseiro com o amor da sua vida!

Outra dica super especial para esse dia dos namorados, é trazer a atmosfera de um SPA para dentro da sua casa. Além de simbolizar uma experiência leve e relaxante, o momento também proporciona uma conexão ainda mais íntima com o seu par, onde vocês poderão cuidar um do outro através de massagens e esfoliações, por exemplo. 

Para essa experiência, basta montar uma playlist relaxante, acender algumas velas perfumadas e investir em alguns produtos voltados para o bodycare, como óleos essenciais, esfoliantes em goma, cremes de hidratação e até mesmo máscaras de argila. Vale a pena experimentar! 

É imprescindível um jantar à luz de velas!

Se tem uma coisa que não pode faltar no dia dos namorados, é um jantar à luz de velas!

Independente se o prato principal for preparado pelo casal ou solicitado em algum serviço de delivery, o ato de se juntar à mesa para uma refeição à luz de velas é um momento tradicional em qualquer dia dos namorados – até mesmo os que são realizados no conforto de casa.

A fim de tornar essa experiência ainda mais romântica, a dica é enfeitar a mesa com flores e investir em um bom espumante para brindar essa data tão especial.

E ah! Não se esqueça de se arrumar para esse evento! Mesmo que o jantar seja em casa, não é todo dia que temos uma refeição à luz de velas, não é mesmo? 

Finalize o dia assistindo o filme favorito do casal!

Para fechar o dia dos namorados com chave de ouro, que tal assistir um filme agarradinho com o amor da sua vida? É só preparar a pipoca, separar alguns docinhos, pegar as bebidas e escolher um filme que agrade tanto a você, quanto ao seu par.

Com a facilidade das plataformas de streaming, o casal pode organizar uma experiência digna de cinema.

Uma dica super bacana para potencializar a leveza desse momento, é adicionar algumas almofadas e mantas sob a estrutura do sofá. Assim, você garante ainda mais conforto à essa experiência caseira!

E ah! Se você está pensando em investir em um novo sofá para curtir essa data com ainda mais conforto, dê uma olhada nos modelos de sofá disponibilizados no site da Rifletti.

Leia também: O que fazer no tempo livre em casa

Aproveite o Dia dos Namorados no conforto de casa

Gostou das nossas ideias para aproveitar o Dia dos Namorados em casa? Acessando o Blog da Rifletti você confere as demais dicas que separamos para o seu lar!

Temos certeza que você e o seu par vão adorar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *