5 motivos para adquirir um sofá Rifletti

5 motivos para adquirir um sofá Rifletti

O momento de adquirir um novo sofá sempre é repleto de expectativas e considerações, não é mesmo? Afinal, além de ter que combinar com a decoração da casa, é através dessa peça que o anfitrião poderá relaxar após um longo dia de trabalho e receber todos os seus amigos e familiares em seu tempo livre.

Uma boa maneira de ter sucesso na escolha do produto é procurando uma marca conceituada no setor de estofados e que ofereça, além de itens de qualidade, uma ótima experiência de compra aos seus consumidores. 

Pensando em facilitar essa seleção, separamos nesse post 5 motivos para adquirir um sofá Rifletti e acertar na escolha do produto. Por isso, se você está pensando em investir em um novo sofá, fique de olho no que vem a seguir! 

A Rifletti te garante um sofá duradouro e livre de manchas!

Além de oferecer uma imensa gama de sofás e colchões, a Rifletti também disponibiliza aos seus consumidores um poderoso serviço de impermeabilização. Essa técnica, como o próprio nome já diz, torna a superfície do sofá impermeável e, dessa forma, aumenta a resistência e a durabilidade da peça, tornando-a livre de ácaros. 

A impermeabilização é realizada enquanto o sofá ainda está na fábrica, portanto, ao adquirir um sofá Rifletti, já recebe a peça totalmente impermeabilizada e não precisa se preocupar com o agendamento do procedimento. 

Leia também: Impermeabilização de sofá: o que é e como a Rifletti faz

Uma cartela de cores que se adapta a decoração da sua casa!

Quando o assunto é cor, a Rifletti não fica para trás! Nos dispomos a oferecer o mesmo modelo de sofá em várias cores diferentes. Dessa forma, você não precisa abrir mão de um modelo que você gostou muito só por não ter a cor desejada. É possível encontrar desde os tons mais neutros, até os mais vibrantes! 

Sem contar, é claro, que essa variedade de cores é ideal para quem ama decoração e deseja manter a paleta de cores da casa. Assim, fica mais fácil preservar a harmonia do ambiente e optar por um sofá que combine com os outros objetos decorativos. 

Leia também: Como escolher a cor de sofá ideal para o ambiente?

Sofás que comportam todas as suas visitas!

Além de oferecer uma vasta variedade de cores para sofá, a Rifletti também se preocupa em atender as outras necessidades da sua casa. Por isso, disponibiliza modelos de 3, 4, 5 e 6 assentos, para que você consiga comportar todas as suas visitas e, assim, não prejudicar a circulação de pessoas dentro do ambiente. 

E ah! Se você é do tipo de pessoa que não abre mão de conforto e comodidade, a Rifletti oferece inúmeros modelos de sofá retrátil e reclinável. Dessa forma, tanto os anfitriões, quanto as visitas podem se sentir à vontade para esticar as pernas e inclinar as costas em uma estrutura macia enquanto estiverem em cima do sofá. 

100% de segurança no momento de comprar e de receber o produto!

Desde o momento da compra, até o recebimento da peça, a Rifletti garante 100% de segurança ao consumidor. Por contar com 4 selos de segurança, o site se torna blindado a possíveis fraudes e hackers, tornando o processo de pagamento livre de irregularidades. 

A entrega do produto é feita por profissionais qualificados que se comprometem a manter a integridade física do produto. Se, porventura, a peça sofrer algum dano, a Rifletti oferece uma garantia de 3 meses e possibilita a troca do produto a partir da apresentação da nota fiscal. 

Além disso, o grupo também deixa o cliente à vontade para fazer cancelamentos e desistências. Basta entrar em contato com o atendimento da marca e não violar a embalagem da peça adquirida! O prazo de arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Leia também: Comprar sofá pela internet: dicas para não errar na escolha

Marca profissional e conceituada no mercado!

Por último, mas não menos importante, adquirir um sofá Rifletti é adquirir um sofá de uma marca extremamente conceituada no mercado. Desde 1991, o grupo se compromete a acompanhar as tendências do mercado e a oferecer a melhor experiência de compra aos seus consumidores.

Tanto em suas lojas físicas, quanto em seu e-commerce, a Rifletti sempre leva em consideração a sua missão principal: proporcionar produtos e serviços de qualidade, com crescimento orgânico e sustentável e a valorização não só dos seus clientes, como também dos colaboradores, dos parceiros e de toda a sociedade. 

E aí? Precisa de mais algum motivo para investir em um sofá Rifletti? No caso de dúvidas, acesse o site da marca e confira todas as informações necessárias para realizar a sua compra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *