Black Friday Rifletti: entenda como vai funcionar

Black Friday Rifletti: entenda como vai funcionar

Os consumidores já podem comemorar: a Black Friday Rifletti chegou!

A época perfeita para renovar seus produtos de uso pessoal e investir naquele item que você já estava namorando há um tempão, mas que nunca havia ficado com um preço tão acessível. 

E é claro que, em meio a essa preparação, a Rifletti separou descontos incríveis para você renovar a aparência do seu espaço e garantir ainda mais conforto à sua casa. 

Saiba como vai funcionar a Black Friday da Rifletti e como aproveitar as nossas promoções. Fique de olho no que preparamos a seguir!  

A sexta-feira de descontos está se aproximando!

Antes de falarmos o que você pode esperar das promoções da Rifletti, é interessante refrescarmos o conceito desse grande evento que está por vir. Afinal, não é todo dia que a gente ganha descontos em nossas aquisições, não é mesmo? 

A Black Friday é um evento mundial do setor varejista que acontece na última sexta-feira do mês de novembro, onde as lojas oferecem descontos de até 90% aos seus clientes como uma forma de potencializar a economia do país e dar mais acessibilidade a todo tipo de produto.

Apesar de ocorrer apenas na última sexta-feira do mês, algumas lojas preparam um “esquenta” da Black Friday e oferecem descontos algumas semanas antes ou durante todo o mês, como é o caso da Rifletti! 

O que esperar da Black Friday Rifletti

Se você já fez uma lista para essa Black Friday com as suas principais necessidades e nela está constando um novo colchão ou um novo sofá para receber suas visitas, pode contar a Rifletti para realizar essa aquisição! 

Tanto em nossa loja física quanto no e-commerce, você encontra opções de Cama Box nas mais variadas opções (Casal, Queen e Solteiro) e Sofás em diferentes modelos, tamanhos e assentos. 

A Cama Box Casal junto com o Colchão de Molas Ensacadas Barcelona é um de nossos combos mais famosos e já está em promoção no site. Além de oferecer todo o conforto que você merece, o colchão tem um sistema de molas ensacadas que dão mais firmeza à cama e também conta um material antialérgico e antiácaro, responsável por aumentar a durabilidade da peça. 

Ademais, as promoções também englobam inúmeros modelos de Sofá que atendem a diferentes necessidades. Tudo pensado para você aproveitar seus momentos de descanso com mais comodidade e leveza. No site, é possível encontrar Sofás com características diversas. Veja abaixo como a Rifletti separa cada uma delas: 

  • Reclinável;
  • Retrátil;
  • Número de assentos (3, 4, 5 e 6 lugares)
  • Revestimento (Penas, Suede Amassado e Veludo)
  • Tamanho (até 2m, de 2m a 3m e mais de 3m)
  • Cor (Azul, Bege, Camurça, Chocolate, Chocolate com Amarelo, Cinza, Cobre, Grafite, Marfim, Marrom, Petróleo, Preto e Vermelho);
  • Garantia em meses.

Agora que você já sabe como vai funcionar a Black Friday da Rifletti, corra para o nosso site, pois esse momento chegou!

Estamos com o frete grátis para toda a região Sudeste do Brasil, 8% de desconto no boleto e muitas ofertas de produtos, válidas do dia 25 à 30 de Novembro! Decore a sua casa com a Rifletti 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *