Conheça todos os modelos de sofá Rifletti

Conheça todos os modelos de sofá Rifletti

Escolher um novo sofá para a sua casa definitivamente não é uma tarefa simples. Além de ter que se adequar ao espaço disponível e combinar com a personalidade do anfitrião, o sofá também precisa oferecer conforto e deve estar em harmonia com o resto da decoração. 

Sem contar que o item é a peça chave – se não a mais importante – de uma casa. É nele que você poderá receber seus amigos, comportar sua família nos almoços de domingo e maratonar aquela série favorita antes de deitar para dormir. Por isso, sua escolha tem que ser feita com cautela! 

Pensando em tornar essa seleção um pouco mais fácil, nós da Rifletti separamos nesse post um pouco mais sobre os nossos modelos de sofá, para que você conheça as características de cada um e já esteja familiarizado com as categorias no momento da escolha. Dê uma olhada no que vem a seguir!

Como a Rifletti divide as categorias

Antes de apresentarmos todos os modelos, é interessante pontuar que facilitamos a busca pelo sofá perfeito dividindo os produtos em categorias: Lugares (número de assentos) e tamanho.

Além dessas primeiras divisões, também apresentamos subcategorias, a fim de auxiliar o consumidor a filtrar as opções que mais atendem suas necessidades. São elas: Cor, Pillow, Revestimento, Tecido e Retrátil/Reclinável. 

Leia também: Comprar sofá pela internet: dicas para não errar na escolha

Os modelos de sofá Rifletti

Oferecemos inúmeros modelos de sofá que vão de acordo com o design e com a decoração da sua casa. Todos possuem estrutura feita de Madeira Eucalipto e contam com Densidade D28 e percintas italianas que oferecem um mix de conforto e firmeza. Confira abaixo um pouco mais sobre cada modelo! 

Sofá Connect

O Connect é o modelo de sofá mais queridinho da Rifletti pois, além de oferecer conforto e comodidade, também conta com um design moderno que se adapta facilmente à decoração da sua casa. O modelo proporciona o encaixe perfeito entre a lombar e as almofadas e sua estrutura é reclinável, garantindo o bem estar da coluna e potencializando o momento relax nas horas vagas. 

Sofá Miró

Perfeito para decorações contemporâneas, o modelo Miró possui um design único e oferece todo o conforto que sua casa precisa. O revestimento colorido presente no sofá é ideal para quem gosta de ser criativo na decoração, já que permite uma harmonia com outros objetos do ambiente. 

Sofá Roma

O modelo Roma tem um design que transita entre o básico e o moderno, sendo uma opção coringa, que combina com diferentes estilos decorativos. Por ser forte e aconchegante, o sofá é perfeito para reunir os amigos e a família independente da ocasião. 

Sofá Artemis

Conforto e qualidade são sobrenomes do modelo Artemis. Ideal para momentos de lazer e relaxamento, o sofá conta com um desenho singular se comparado aos outros modelos. Sua estrutura é retrátil, possui molas ensacadas, encosto reclinável e conta com o Pillow para potencializar o descanso e comodidade, além do capitonê no assento e encosto que traz todo o charme do sofá. 

Sofá Éthios

Outro modelo que se adapta facilmente a ambientes modernos, é o Éthios. Com desenho clássico e sofisticado, o sofá entra em harmonia com qualquer decoração, sendo considerado um coringa entre os sofás Rifletti. Além disso, possui Pillow e sua estrutura é resistente e agradável, oferecendo a máxima comodidade à sua casa.

Sofá Florença

Confortável e elegante, o modelo Florença é indicado a todos que prezam pela sofisticação e tranquilidade do ambiente. Sua estrutura foi desenvolvida pensando naqueles momentos de descanso, uma vez que conta com almofadas removíveis, encosto reclinável e assento retrátil. A opção perfeita para quem busca aconchego. 

Sofá Supremo

O modelo Supremo é tão acolhedor que parece te abraçar nos momentos de descanso. O diferencial do sofá está em sua camada extra de espuma, que proporciona maciez em sua superfície. Sem contar na excelente ergonomia entre o assento e o encosto, que permite o encaixe perfeito da lombar e favorece o bem estar da coluna.  

Sofá Prestige

Ideal para maratonar séries ou fazer sessões de cinema na tranquilidade da sua casa, o modelo Prestige tem um design moderno e oferece o máximo conforto para você e sua família. O sofá conta com molas ensacadas, encosto reclinável, assento retrátil e Pillow, que agrega a superfície e proporciona ainda mais comodidade nos momentos de relax.

Sofá Quality

Além de oferecer comodidade e se adaptar facilmente aos ambientes, a principal característica do modelo Quality está ligada ao seu espaço. O sofá é extremamente espaçoso e permite que o anfitrião da casa receba seus amigos e familiares sem se preocupar com a falta de lugares. São 2,5 metros de muita qualidade e tecnologia. 

Sofá Versátil

O modelo Versátil faz jus ao seu nome uma vez que sua estrutura oferece versatilidade no momento de posicioná-lo nos ambientes. O modelo é despojado e conta com módulos soltos, permitindo 2 tipos de montagem de acordo com o ambiente. Ideal para cômodos menores, o sofá se adapta aos espaços sem perder seu conforto e elegância. 

Sofá Triunfo

Com visual linear e clean, o modelo Triunfo é perfeito para compor salas de estar, salas de TV ou aquele cantinho confortável que você deseja incrementar. Além disso, é uma ótima opção para quem busca custo benefício, já que garante comodidade por um preço convidativo. 

Sofá Upper

O modelo Upper esbanja modernidade e tecnologia, mesmo sendo um sofá ideal para ambientes menores. Com assento retrátil, encosto reclinável e design despojado, o sofá traz qualidade e praticidade sem abrir mão do conforto. 

Na Rifletti você encontra o sofá perfeito

Agora que você conhece todos os modelos de sofá Rifletti, chegou o momento de acessar o site para saber mais sobre nossos serviços, promoções e visitar as demais seções da plataforma. Estamos te esperando!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *