Connect Plus: o sofá reclinável perfeito para você

Connect Plus: o sofá reclinável perfeito para você

Encontrar um sofá ideal que atenda a todas as necessidades da sua sala, é uma tarefa um tanto quanto desafiadora, não é mesmo? Além de oferecer conforto e conseguir ocupar todas as visitas, também é interessante que o modelo se adeque ao estilo de decoração e não afete o fluxo de pessoas dentro da casa. 

Pensando em disponibilizar um modelo de sofá que atenda a todas as necessidades de uma casa, a Rifletti desenvolveu o Connect Plus, um sofá de 3 lugares retrátil e reclinável que esbanja conforto, versatilidade e se adapta a diferentes estilos de decoração de um ambiente. 

Abaixo, listamos uma série de benefícios oferecidos pelo modelo e mostramos porque o Connect Plus é o sofá reclinável perfeito para você! Por isso, se você está procurando por uma nova peça e ainda não sabe qual escolher, fique de olho no que vem a seguir!

Tamanho inteligente

Uma das principais vantagens oferecidas pelo sofá de 3 lugares Connect Plus está ligada a otimização do espaço. Como o próprio nome já diz, a peça consegue se conectar em diferentes ambientes, podendo ser usada sozinha no centro da sala ou nos cantos, no formato de um “L”. São 2,10m de muita versatilidade! 

Paleta de cores diversas

Além de se adaptar a diferentes ambientes, o sofá Connect Plus também se adequa a diferentes estilos de decoração. Por ter um design clássico e ser oferecido em 7 cores que vão desde os tons mais neutros, aos mais vibrantes, a peça consegue atender às necessidades de qualquer modelo de decoração, combinando tanto em ambientes ousados, quanto em ambientes mais discretos. 

Leia também: Como escolher a cor de sofá ideal para o ambiente?

Retrátil e reclinável

O Connect Plus é perfeito para quem ama maratonar aquele filme ou série do coração. O sofá conta com encostos retráteis e assentos reclináveis, permitindo que a pessoa estique suas pernas e encaixe a sua lombar da forma mais confortável no momento em que estiver sentada. Dá até para tirar uma soneca após a maratona! 

Conforto extra

E por falar em conforto, outro benefício do sofá Connect é a respeito de sua maciez. O modelo é desenvolvido em densidade D-28 e conta com a tecnologia Pillow Top em sua superfície, garantindo comodidade máxima no momento de se sentar ou deitar. Para potencializar todo esse aconchego, o modelo também oferece almofadas em todos os assentos.

Tecido impermeabilizante

Devido ao seu revestimento desenvolvido com suede amassado, o sofá Connect Plus consegue ser impermeabilizado, tornando-se totalmente à prova de manchas, acúmulo de ácaros e outros desgastes. A Rifletti oferece um serviço de impermeabilização que pode ser solicitado tanto no momento da compra do sofá, quanto no pós recebimento da peça. 

Assim, é possível aproveitar tranquilamente o conforto do sofá na companhia de amigos, familiares, crianças e até mesmo dos nossos pets! 

Leia também: 5 motivos para adquirir um sofá Rifletti

E aí, leitor? O que achou do sofá reclinável Connect Plus? Aproveite a sua passagem aqui no Blog da Rifletti e dê uma olhada em nosso site! Lá você consegue obter mais informações sobre esse modelo e muitos outros que disponibilizamos para você! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *