Dia das mães 2021: 5 presentes para 5 tipos de mães

Dia das mães 2021: 5 presentes para 5 tipos de mães

O mês de maio está se aproximando e, com ele, uma das datas mais importantes de todo o ano. Que atire a primeira pedra quem não acha o Dia das Mães minimamente icônico! 

Além de representar o período perfeito para valorizar uma das pessoas que mais te ama, a data também traz a oportunidade de passar um tempinho extra com a sua rainha e presenteá-la com algo que ela sempre irá se lembrar.  

Para auxiliá-los nessa tarefa tão importante que é encontrar um presente memorável, separamos nesse post 5 opções de presentes para 5 tipos de mães. Dessa forma, conseguimos dar uma mãozinha extra para todos os filhos que ainda estão perdidos nessa missão. Confira!

Puffs “Baú” otimizam o espaço e decoram o lar das mamães organizadas!

Se a sua mãe é do time dos que não suportam bagunça, um Puff “Baú” pode ser o presente ideal para agradá-la nesse dia das mães. 

Além de serem confeccionados em um design super moderno e inovador, os utensílios potencializam a decoração dos ambientes e deixam o espaço mais organizado, sendo uma ótima alternativa para guardar livros, revistas e outros objetos que tendem a ficar soltos pela casa. 

Vasos sempre são bem-vindos para as mães ligadas em plantas!

Não tem erro! Os itens voltados para jardinagem são ótimas pedidas para aquelas mães viciadas em plantas. Principalmente quando esses utensílios são acompanhados por alguma mudinha nova

Uma dica super bacana e que com certeza vai agradar esse estilo de mãe, é investir em um vaso super bonito e entregá-lo junto com um buquê de flores. Enquanto os vasos de cerâmica são perfeitos para decorações internas, os vasos no formato cachepô representam alternativas incríveis para valorizar a beleza dos ambientes externos. Arrase na escolha! 

Leia também: Plantas na decoração: saiba como utilizar

Que tal um Home Theater para animar a rotina das mães modernas?

Sua mãe ama juntar a família em frente à TV e é super antenada em tecnologia? Então um Home Theater pode ser o presente ideal neste dia das mães!

Multifacetado, o aparelho é bem-vindo tanto na hora de curtir aquele filme ou série do coração, quanto nos momentos mais animados, em que a sua rainha quiser escutar aquele som que tanto ama. Sem contar no seu design contemporâneo, que muda toda a atmosfera da sala! Vale a pena investir!

Porta retratos e molduras dão um toque a mais na decoração do lar das mães que amam o estilo Vintage!

Agora, se a sua mãe representa justamente o oposto do perfil citado acima e, pelo contrário, faz parte das que adoram o universo Vintage, a nossa dica é caprichar em um presente cheio de valor emocional

Porta retratos, molduras e até mesmo álbuns de fotos são alternativas perfeitas não só pela história que esses itens carregam, como também pela composição que eles oferecem aos ambientes. Escolha a melhor foto que você tem com a sua mãe e a surpreenda nesse dia tão especial! 

Um novo sofá oferece mais comodidade às mães que prezam por mais conforto na rotina!

Por último, mas não menos importante, para as mamães que não abrem mão de uma rotina confortável, um novo sofá pode ser o presente perfeito! 

Apesar de parecer algo totalmente fora do convencional, um novo estofado será um presente duradouro e que, com certeza, a sua mãe aproveitará em seus days off!  

Leia também: Conheça todos os modelos de sofá Rifletti

Gostou das nossas dicas de presente para o Dia das Mães de 2021? Caso a sua mãe faça parte do time das que amam conforto, não deixe de dar uma olhada nos modelos de sofá oferecidos pela Rifletti! Nossa maior missão é oferecer a máxima comodidade para a sua casa! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *