Quer otimizar espaço? Conheça o sofá 3 lugares Connect Plus da Rifletti

Quer otimizar espaço? Conheça o sofá 3 lugares Connect Plus da Rifletti

Só quem vive em grandes metrópoles sabe o quão desafiador é organizar o espaço disponível em um apartamento. Isso porque, especialmente nessa atmosfera, é muito comum que as famílias se acomodem em apartamentos de 30m² e 50m², fazendo com que a decoração precise ser muito bem distribuída para que os anfitriões consigam alcançar um ambiente harmônico e com uma boa circulação de pessoas. 

Porém, apesar de grande parte da população estar localizada em um ambiente urbano e, consequentemente, viver em espaços menores, não existem desculpas para deixar de caprichar na ornamentação e no conforto de uma casa. Principalmente de um cômodo como a sala, que é o local com maior movimentação dentro de uma residência e representa o principal espaço para receber visitas. 

Nesse post, a Rifletti separou algumas dicas para você otimizar espaço disponível em sua sala e conhecer o Connect Plus, o sofá de 3 lugares queridinho da marca e que tem a função de oferecer mais conforto e comodidade aos ambientes.

Por isso, se você ama o universo decor e não abre mão de boas dicas, fique atento no que vem a seguir! 

Otimizar o espaço não é tão difícil quanto parece!

A sala de estar, além de representar o coração de todas as casas, também é sinônimo de alegria e conforto. É nela onde o anfitrião pode descansar após um longo dia de trabalho, assistir um filme com a família ou receber os amigos para um happy hour

Uma boa forma de otimizar o espaço disponível na sala e melhorar o fluxo de pessoas, é investindo em um sofá retrátil. O item é interessante pois muda de tamanho em segundos e pode ser alocado em diversos locais do cômodo, sendo uma opção de sofá extremamente versátil.

É possível colocá-lo sozinho no centro da sala, encostado em um painel e com todos os seus assentos expandidos ou no canto do cômodo, abrindo apenas um de seus assentos e deixando-o no formato de “L”. É quase como jogar Tetris, só que no espaço da sua sala! 

Outra maneira de otimizar o ambiente, é investindo em um sofá um pouco menor, de 2 ou 3 lugares, e caprichar nos itens decorativos ao seu redor. 

É possível potencializar o conforto investindo em poltronas e puffs, adicionar uma mesinha central ou de canto e até mesmo decorar a sala com plantas e luminárias, que dão um ar tropical e criam todo um clima para o ambiente.

Leia também: Dicas para decoração de sala pequena

O Connect Plus é sinônimo de conforto e comodidade!

O Connect Plus é o sofá de 3 lugares mais querido da Rifletti. Retrátil e reclinável, o modelo é ideal para quem busca conforto e comodidade em meio às rotinas agitadas das grandes cidades.

Apesar de ter uma estrutura firme e resistente a impactos, permitindo que você literalmente se jogue nele, a sua espuma é macia e aconchegante, sendo a opção perfeita para todos os momentos de descanso. 

Além disso, o modelo é desenvolvido pensando em oferecer o máximo conforto a todos os tipos de pessoas, inclusive as que possuem alguma irregularidade na coluna. Seu encosto reclinável e sua densidade D-28 permitem o encaixe ideal entre a lombar e as almofadas, proporcionando um bem-estar sem igual às costas. 

O Connect Plus tem 2,10m de comprimento, é oferecido em 7 cores diferentes e conta com um design clássico e contemporâneo, sendo revestido por um tecido estilo suede amassado. Todas essas características fazem com que o modelo seja perfeito para todos os tipos de sala e se adeque à diferentes personalidades. 

O conforto e espaço que você procura está na Rifletti

Agora que você já sabe como otimizar o espaço da sua sala e conhece um pouco mais sobre o Connect Plus, chegou a hora de acessar o site da Rifletti e conferir os demais itens de decoração que a marca oferece!

Além disso, nós também vivemos compartilhando dicas de decor em nosso blog. Não deixe de acompanhar nossas novidades! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *