Sofá Duque 4 lugares da Rifletti: conforto e elegância em um só produto

Sofá Duque 4 lugares da Rifletti: conforto e elegância em um só produto

Se você está a procura de um novo sofá para a sua sala de estar, fique atento, pois temos uma boa notícia para você!

Pensando em oferecer conforto e elegância em um só produto, a Rifletti desenvolveu o Sofá Duque, um modelo retrátil e reclinável de 4 lugares que proporciona muito mais comodidade aos seus momentos de relaxamento. 

Neste post, contamos um pouco mais sobre esse lançamento da Rifletti e listamos uma série de benefícios que mostram o porquê o Sofá Duque é o modelo perfeito para a sua casa.

Por isso, se você ama estar por dentro das novidades do universo decor e está pensando em investir em um novo sofá, fique de olho no que vem a seguir! 

Estrutura confortável, retrátil e reclinável!

Um dos maiores diferenciais do Sofá Duque está em sua estrutura! Enquanto seu assento retrátil permite que o anfitrião estique suas pernas nos momentos de relaxamento, os seus encostos reclináveis, por suas vezes, podem ser regulados em 5 posições diferentes, garantindo um conforto sem igual à lombar. 

Além disso, o modelo é desenvolvido com espuma SOFT, revestido com uma manta de silicone e conta com um Pillow Top de 14cm, ou seja, é o sofá perfeito para quem busca por mais conforto, maciez e resistência. 

Espaço de sobra para você se aconchegar!

A estrutura do Sofá Duque tem espaço de sobra para você se aconchegar com suas visitas e familiares! A peça conta com 4 assentos, podendo ser utilizada sozinha, no centro da sala ou nos cantos, formando um “L”. No site temos os tamanhos 2,30m, 2,50m, 2,70 e 2,90m. 

Inclusive, quando está aberto, o sofá tem uma profundidade de 1,72m, portanto, é a alternativa ideal para quem gosta de se esticar em frente à TV nos momentos de relaxamento. 

Design que esbanja elegância!

Além de ser desenvolvido em um tamanho ideal para todos os públicos, o Sofá Duque também apresenta um design inigualável. Confeccionado com tecido de Veludo, o modelo tem um acabamento impecável e consegue esbanjar elegância e sofisticação.

Sua textura tem um toque altamente macio e é perfeita para aqueles dias mais friozinhos, uma vez que a fibra têxtil é capaz de conservar o calor e acomodar quem estiver em contato com ela. 

Paleta de cores que se adapta à sua decoração!

E por falar em revestimento, a fibra têxtil que envolve o Sofá Duque está disponível em uma paleta de cores de 6 tons – bege, marrom, cinza, preto, bordô e azul marinho.

Portanto, além de oferecer conforto e elegância, o modelo de sofá também consegue se adaptar a diferentes estilos de decoração, combinando tanto em ambientes clássicos e discretos, quanto em ambientes modernos e sofisticados. 

Já pensou em ter uma sala completa com o Sofá Duque?

Feito para estar presente nos mais diversos ambientes, principalmente em salas pequenas, o Sofá Duque tem tudo que você precisa para garantir o conforto de casa e esbanjar elegância!

Ficou interessado em adquirir mais informações sobre o Sofá Duque? Então acesse o site da Rifletti e confira tudo sobre esse modelo que esbanja conforto e elegância. Estamos esperando pela sua visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *