Cancelamento de Pedidos

Desistência/Devoluções:

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número (28) 3544-1134 ou através do e-mail sac@rifletti.com.br, informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Rifletti.

Devolução por coleta:
Até a coleta do produto o mesmo deve permanecer em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, contendo todos os itens, sem indícios de uso, estando da mesma forma que foi remetido. A retirada da mercadoria deverá ocorrer no mesmo endereço da entrega.

A embalagem será analisada e caso haja algum sinal de violação ou de uso, ou seja, caso o produto não esteja devidamente embalado em sua embalagem original não haverá o recolhimento do mesmo.

Devolução por postagem:
Nossos atendentes enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.


IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC aqui.

Atenção: Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Top