Sobre a Rifletti - Rifletti

Sobre a Rifletti

Grupo Rifletti

O Grupo Rifletti é resultado da realização de um sonho e de uma semente empresarial plantada por Ricardo Feletti na cidade de Muniz Freire-ES em 1991. Neste ano nasceu a Rifletti, uma fábrica de portas e janelas que posteriormente migrou para o ramo de camas.
Em 2008 a Rifletti deu um dos grandes passos de sua história: A indústria de estofados. De lá pra cá, crescemos, amadurecemos e nos tornamos a maior fábrica de sofás do Espírito Santo. Hoje vendemos através do site e outros portais de venda para todo o Brasil, com o intuito de atender com respeito e comprometimento o nosso cliente.
Em 2018 abrimos nossa Indústria de Colchão, através da expertise em fabricar conforto, enxergamos a oportunidade nesse segmento. Hoje contamos com uma equipe especializada, estrutura moderna e produtos exclusivos para proporcionar ao mercado.
Em 2008 a Rifletti deu um dos grandes passos de sua história: A indústria de estofados. A conquista foi tão eficaz que logo no ano seguinte, cessou-se a produção de camas e jogos de sala de jantar. A decisão foi tomada para ter como foco o crescimento no ramo dos sofás, inaugurando assim a “Rifletti Estofados”. Durante oito anos, a Rifletti Estofados atuou na fabricação e venda de conjuntos de sofás (2009), sofás retráteis e reclináveis (2012), pufs, almofadas e poltronas com a loja da fábrica em Muniz Freire e em diversas ações pontuais itinerantes de vendas pelo ES. Com intuído de iniciar um novo e promissor canal de vendas, em 2013 formou-se uma parceria com um grande player de vendas de Marketplace do Brasil.
Somos um Grupo com o objetivo de levar conforto às casas de cada brasileiro.


Missão
Oferecer produtos e serviços de qualidade reconhecida por nossos clientes, com crescimento orgânico e sustentável, valorizando colaboradores, parceiros e a sociedade.

Visão
Ter uma identidade forte, evoluindo em produtos e processos, acompanhando as tendências e inovando sempre.

Valores
Ética, Meritocracia, Comprometimento, Respeito, Resiliência, Inovação.

Top