Dúvidas Frequentes - Rifletti

Dúvidas Frequentes

1 - Estrutura do sofá: Verificar a descrição detalhada de cada produto.

2 - Como faço pra me cadastrar?
Para se cadastrar o cliente deve clicar na opção “cadastre-se” no canto superior esquerdo do site, ao lado da logomarca. Em seguida o cliente é direcionado para uma página onde poderá inserir seus dados e finalizar seu cadastro no site.

3 - Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento pode ser realizado no cartão de crédito ou à vista no boleto.

4 - Parcela a compra no boleto?
Não. Parcelamentos só podem ser realizados através do cartão de crédito.

5 - Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
Em compras realizadas no cartão o pedido pode ser aprovado automaticamente ou levar 1 a 3 dias para a aprovação. Para compras efetuadas no boleto o prazo para a aprovação é de 2 a 3 dias. Ressaltamos que essas informações são enviadas para o e-mail do cliente.

6 - Por que meu pedido não foi aprovado?
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: Banco ou administradora do cartão de crédito.

7 - Como acompanho meu pedido?
Depois de realizar o login no site, clique em MEUS PEDIDOS, localize o pedido que deseja acompanhar e clique em EXIBIR. Lá terá todo o andamento do seu pedido e previsão para entrega do(s) seu(s) produto(s). É importante saber que também enviamos um e-mail a cada atualização do pedido.

8 - Qual o prazo de entrega do produto?
O prazo para entrega de seu pedido varia de acordo com o local indicado, forma de pagamento e disponibilidade. O prazo e frete podem ser calculados clicando na opção “calcule o frete”, localizada ao lado do produto apresentado. Digite seu CEP e clique em “BUSCAR” para ter a informação de prazo de entrega e frete.

9 - Como alterar o endereço de entrega do produto?
Para alteração de endereço de entrega é necessário que o comprador descreva essa solicitação juntamente com os dados da compra e o novo “endereço” para o setor do SAC pelo e-mail: sac@rifletti.com.br.

10 - Realizam o agendamento da entrega?
Não realizamos agendamentos para a entrega.

11 - Comprando mais de um produto para o mesmo endereço, pagarei fretes individuais?
Sim. O frete é cobrado por item comprado.

12 - A Rifletti possui loja física? Onde fica?
Sim. A loja física da Rifletti fica na cidade da fábrica em Muniz Freire-ES no endereço: Av. Hélia de Assis Martins, 1517; Centro.

Top VENDAS