Cancelamento de Pedidos

Desistência/Devoluções:

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do Fale Conosco (https://rifletti.com.br/contato) ou do e-mail sac@rifletti.com.br, informando seus dados e número do pedido. 

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Rifletti.

Devolução por coleta:
O prazo de arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Até a coleta do produto o mesmo deve permanecer em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, contendo todos os itens, sem indícios de uso, estando da mesma forma que foi remetido. A retirada da mercadoria deverá ocorrer no mesmo endereço da entrega.

A embalagem será analisada e caso haja algum sinal de violação ou de uso, ou seja, caso o produto não esteja devidamente embalado em sua embalagem original não haverá o recolhimento do mesmo.

Atenção: Mais instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Top