Trocas

  • O produto para ser trocado deverá conter a 1ª via da Nota Fiscal;

  • Para troca, a mercadoria deve retornar com todas as embalagens originais em perfeito estado;

  • Caso a troca seja feita por um produto de valor menor, o valor restituído ao cliente será tratado através de um procedimento específico feito pelo setor financeiro da empresa, que entrará em contato com o cliente.

  • A Rifletti não se responsabiliza pelos casos em que houver dificuldades na entrega ou/e coleta dos produtos por inadequação de escadas, portas, elevadores e outros, para a passagem do produto, sendo de responsabilidade do cliente analisar as medidas do produto antes de efetuar a compra, bem como providenciar meios para que o produto seja entregue no local desejado, como içamentos ou serviços de marcenaria. Se ainda assim a dificuldade de passagem do produto permanecer, o cliente poderá exercer seu direito de recusa do produto por meio da devolução. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do cliente, pois este deu causa à devolução por não observar as especificações/ medidas do produto no momento da compra.

CASOS EM QUE A TROCA DO PRODUTO/PEÇA SERÁ CONCEDIDA:

  • Para toda solicitação de troca de produto, seguimos com o primeiro procedimento da fábrica de agendar uma visita técnica com o técnico capacitado no local. O técnico irá analisar o caso e certificar se de fato há a necessidade de troca ou não do produto, através de laudo técnico.

  • Em casos que identificarmos o problema apenas em uma peça do produto, temos como política realizar a troca apenas da peça com defeito. Sendo que, a fábrica produz uma nova peça e o técnico realiza a troca da mesma na casa do cliente. Garantimos que isso não prejudica o uso e a qualidade do produto.

  • Produtos/peças com defeitos de fábrica ou avarias ocorridas durante a entrega. Neste caso, o cliente terá o prazo de até 5 (cinco) dias corridos, (contados a partir da data de entrega) para entrar em contato com o nosso SAC, solicitando a assistência ou a troca do produto/peça;

  • Realizaremos a troca do produto/peça apenas dentro da garantia prestada pela fábrica, que são de 90 dias corridos (contados a partir da data de entrega).

CASOS EM QUE A GARANTIA NÃO COBRIRÁ A TROCA DO PRODUTO, SENDO ESTA RECUSADA:

  • Danos causados por uso inadequado do produto, como: Rasgos e furos causados por pessoas ou animais de estimação;

  • Enrugamento, encolhimento, manchas ou ressecamentos nos tecidos e revestimentos, resultantes de tratamentos químicos, como removedores de manchas ou impermeabilizantes;

  • Surgimento de peeling (bolinhas) no tecido, tendo em vista que o mesmo é ocasionado pelo contato com outros tecidos;

  • Violação do produto ou consertos realizados por pessoas não autorizadas pela empresa;

  • Desgaste natural por conta do uso, atrito e/ou fricção excessiva;

  • Enfraquecimento normal das fibras, causado pelo uso natural do produto;

  • Diferenças de tonalidade do revestimento entre as partes do produto não detectadas no ato da entrega ou causados por conta do ambiente em que o produto está inserido;

  • Possíveis deformações ocasionadas por lavagem do estofado ou danos causados por impermeabilização.
    Ressaltamos que, com o uso do estofado e o passar do tempo, é normal as espumas sofrerem uma pequena deformação, não podendo ser confundida com defeito.

IMPORTANTE: Para abrir assistência técnica, clique neste link para saber todas as informações.

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