Família grande? Conheça o sofá Supremo 5 lugares da Rifletti

Família grande? Conheça o sofá Supremo 5 lugares da Rifletti

Só quem tem família grande sabe o sufoco que é acomodar todo mundo em algum evento ou reunião familiar. Nem sempre o sofá consegue dar conta de receber todas as pessoas, fazendo com que o anfitrião dependa de poltronas, puffs e cadeiras, que, apesar de cumprir muito bem o papel, podem acabar atrapalhando a circulação da sala. 

Diante desse cenário, torna-se imprescindível pensar em alternativas para evitar que a situação se repita. Por isso, investir em um novo sofá, ainda mais espaçoso, pode ser a solução do problema, já que ele conseguirá acomodar uma parcela maior de pessoas e, assim, tornar dispensável o uso de outros elementos na sala.

Mas em meio a tantos modelos de sofá, como eu escolho um que atenda às minhas necessidades?

O Sofá Supremo 5 lugares é um dos modelos mais completos da Rifletti, pois, além de esbanjar comodidade, a peça também conta com 5 assentos retráteis e reclináveis. Abaixo, trouxemos todas as informações necessárias para que você conheça o modelo e se apaixone junto conosco. Confira!

Estrutura que esbanja espaço, conforto e qualidade!

O Sofá Supremo 5 lugares não ganhou esse nome por pura coincidência. Sua estrutura é confeccionada com os melhores materiais do mercado, que garantem não só o conforto do sofá, como também a segurança da peça. 

O “esqueleto” do sofá é projetado com madeira Eucalipto, contendo 2,9m de comprimento e 2,4m de área útil. Dessa forma, você e sua família poderão esbanjar conforto e esticar as pernas o quanto quiserem. 

Inclusive, esse modelo também está disponível nos tamanhos de 2,3m, 2,5m e 2,7m e é oferecido em 6 cores diferentes. Portanto, podemos dizer que o Supremo se adapta às necessidades que a sua casa apresenta! 

Além disso, o sofá conta com assentos preenchidos com espuma D-28, que representa a medida ideal para quem busca pelo equilíbrio entre firmeza e maciez. Esses mesmos assentos são envolvidos com uma manta de silicone, potencializando o toque suave e a resistência das estruturas. 

Por fim, o interior da peça é preenchido com molas espirais do segmento Bonnel e cintas elásticas do tipo Italiana, garantindo ainda mais sustentação, durabilidade e segurança ao Supremo. 

Todas as vantagens de inserir o Supremo em sua sala

O Sofá Supremo 5 lugares simboliza a opção perfeita para todas as pessoas que possuem uma família grande ou para aquelas que não abrem mão de receber visitas e amigos em casa. Sua estrutura possui 5 assentos e quase 3 metros de comprimento, ou seja, tem espaço de sobra para que todos fiquem confortáveis. 

Aliás, toda essa comodidade é potencializada graças a uma camada extra de espuma inserida em cada um dos assentos, proporcionando um aconchego único ao se acomodar. Além disso, o assento é retrátil e conta com um encosto reclinável, onde é possível não só esticar as pernas, como também encaixar as costas da melhor forma para a sua coluna.  

Além desse combo de benefícios, o Sofá Supremo também esbanja atitude e beleza. O modelo conta com um design moderno e bastante detalhista, sendo ideal para quem é fã de um estilo de decoração contemporâneo. A costura trabalhada em todo o perímetro do assento é o que garante um charme especial à peça, deixando o ambiente ainda mais estiloso.

Leia também: Conheça todos os modelos de sofá Rifletti

Problemas com espaço? Com o Sofá Supremo nunca mais!

Gostou de saber mais sobre o Sofá Supremo 5 Lugares? Aproveite para acessar o site da Rifletti e conferir as outras versões desse modelo! Lembre-se: estamos aqui para atender às diferentes necessidades de cada sala, pode confiar que é sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *